terça-feira, 27 de novembro de 2012

Estratégias de marketing no varejo é a sacada do mercado


 A Microlins Campina Grande está com matriculas abertas para turma de vendas e marketing no varejo. Com duração de 4 meses, as aulas terão inicio no dia 26 de janeiro, aos sábados. Ao termino do curso o aluno está apto com habilidades e competências necessárias para atender clientes, comunicar e negociar da melhor maneira possível produtos e/ou serviços, visando à sua ascensão profissional e lucratividade do empregador e, principalmente, a satisfação dos clientes.

Empreender esforços estratégicos e de comunicação em uma empresa com intuito de alcançar o consumidor é o papel do profissional em marketing de varejo. Portando, se faz necessário a este profissional que tenha um conhecimento prévio em vendas e negócios, além de ser fundamental a noção do funcionamento da empresa e dos produtos como também o público alvo do estabelecimento.

Se sabe que o consumidor muitas vezes age por impulso. Estimular o olhar do cliente através de uma propaganda de marketing ou ferramentas de comunicação, formas alternativas e eficazes de uma promoção varejista. Os aspectos visuais por meio de instrumentos como displays, banners, tv interna e até mesmo a vitrine ou layout do local instiga o cliente convidando-o ao entrar.

Pesquisas mostram que 80% das vendas estão ligadas à vitrine. Mas, se compreende que isso não é o bastante, é necessário além de uma comunicação física externa e interna expandir-se para o ambiente virtual, local onde o consumidor encontra-se presente e muitas vezes decide nesse espaço se irá ou não comprar determinado produto, e em que empresa isso acontecerá.

Por Everton David

2 comentários:

  1. Halo, eu sou Helena Julio, do Equador, quero falar bem sobre os investidores financiadores de Le_Meridian sobre este tópico.Le_Meridian Funding Investors me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de conceder-me um empréstimo de 500.000.00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos eles me recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre Le_Meridian, então eu decidi dar uma tentativa de aplicar para o empréstimo. com a vontade de Deus eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD o pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador me recusaram, foi realmente incrível fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. Aqui está Le_Meridian Funding Investment Investment Email/WhatsApp Contact se você deseja aplicar o empréstimo de them.Email:lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contato: +1-989-394-3740.

    ResponderExcluir