segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Atitude é tudo!


O importante não é a quantidade de vitórias obtidas, mas sim a determinação pelo esforço em vencer, em se realizar, em lutar por algo em que realmente se acredita! 
É comum comentarmos que deixamos de conseguir uma coisa ou outra, mas é incomum aceitarmos que realmente faltou um pouco mais de determinação para isso. É comum nos apegarmos ao passado quando deveríamos viver o presente para poder assim definir como será o futuro. 

O futuro não é um amanhã totalmente desconhecido. Parte deste futuro será modelado de acordo com suas escolhas e atitudes. As escolhas profissionais, pessoais, amorosas, religiosas, políticas, dependem única e exclusivamente de cada um de nós e não de escolhas que outras pessoas possam fazer.


Atitude é tudo. Suas escolhas dependem de sua atitude. Comentar um dia a famosa frase “se eu tivesse feito”, “eu bem que podia ter ido”, “quase fui atrás” ou “se eu soubesse que ia dar certo” não trarão o passado de volta e não construirão um novo presente ou futuro. Aja! Tenha atitude. Só se sabe o que conseguirá a partir do momento que corra algum risco. Que se crie algo novo, que saia da rotina, que faça o que realmente se deseja. Se não der certo temos oportunidades de fazer novamente de um jeito diferente até conseguir. 

O importante é fazer algo em que realmente acredita, pois se você acredita é porque realmente irá dar certo, que será obtido, que será realizado e que o sucesso acontecerá. Acreditamos naquilo que desejamos, que amamos e pelo que lutamos. Acreditar é viver. Viver é construir. E para se construir é preciso realizar e ter atitude

Nenhum comentário:

Postar um comentário