quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Rotinas Administrativas



O que é o curso de rotinas administrativas
Este curso é totalmente diferenciado e inovador, pois leva a realidade das empresas para a sala de aula, possibilitando assim que você fique por dentro de todos os processos existentes em uma empresa. Além disso, as aulas são dinamizadas por uma videoaula intitulada Estação Trabalho, o programa que leva você para onde tudo acontece.
Por meio dessa videoaula, você acompanhará: visitas virtuais, depoimentos e entrevistas, com profissionais que atuam diretamente nas áreas que o curso abrange. Com a explicação do educador, a apresentação da videoaula e as atividades do Trabalho de Desenvolvimento Prático, temos certeza de que você se tornará um profissional completo e diferenciado no mercado.
Realizando o curso de Rotinas administrativas você poderá optar pelas seguintes carreiras
* Supervisor Administrativo
* Assistente Administrativo
* Secretariado
* Supervisor de Pessoal
* Auxiliar de Departamento Pessoal
* Supervisor Fiscal
* Auxiliar Fiscal
Carga Horária
 MódulosHorasAulas
 Administrativo22,515
 Departamento Pessoal1812
 Escrita Físcal10,57
 Contábil2114
 Total7248
Vantagens e Benefícios
O curso de Rotinas Administrativas da Microlins possui uma metodologia única e exclusiva no mercado, sendo o único que conta com uma videoaula para você vivenciar o dia a dia de uma empresa.
Durante o curso você e sua equipe executam todas as atividades em uma empresa fictícia, podendo ser uma Loja de Móveis ou Roupas. Assim, vocês estarão colocando em prática todos os conhecimentos adquiridos.
Ao término do curso, será apresentado o Trabalho de Desenvolvimento Prático a uma banca julgadora, que avaliará os trabalhos executados durante todo o curso.
Após a conclusão do curso, seu currículo é encaminhado para empresas parceiras, juntamente com o Trabalho de Desenvolvimento Prático. É o compromisso de Encaminhamento ao Mercado de Trabalho Microlins.

2 comentários: