quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Palestra- Os caminhos do Hardware



Ontem nossos alunos do curso de Hardware ministraram uma palestra sobre a profissão, o mundo da computação , suas vertentes, o mercado.Foi muito bacana ver como esses alunos estão por dentro e super animados com o futuro.

A garra, a disposição que cada um mostrou ter nos encheu de orgulho.Sabemos que não é fácil, em qualquer profissão, dúvidas e incertezas sempre irão existir, mas nossa equipe está preparada para suprir essas expectativas orientando e injetando sempre doses cavalares de otimismo.

Muitos se perguntam se o mercado de trabalho para profissionais de montagem de manutenção não está saturado com tanta gente que vem sendo formada na área.Nossa opinião é que:Não.

E vários fatores devem ser analisados.A quantidade de computadores instalada no Brasil cresceu assustadoramente nos últimos anos com a inclusão digital.

As pessoas que compraram seus computadores recentemente, comprarão mais máquinas no futuro e devemos também considerar as compras do mercado corporativo. Além disso, com o aquecimento da economia e o aumento da atividade industrial e comercial, a demanda por computadores está aquecida também no mundo empresarial.
Então sem sombra de dúvidas é uma das profissões mais rentáveis do presente e do futuro.Nós aqui da Microlins-CG sempre estaremos acompanhando e atentos ao mercado.Nosso aluno é assessorado a ser e procurar o melhor sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário