quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Telemarketing




O que é ser um Supervisor de telemarketing
Supervisão do atendimento dos operadores, liderança de equipe, cobrança de resultados visando a excelência e o sucesso das operações.
O Supervisor de Telemarketing pode atuar em Call Centers ativo e receptivo e SACs (Serviço de Atendimento ao Cliente).
O mercado atualmente
O setor de Telemarketing é um dos maiores empregadores do país, principalmente no primeiro emprego. Deacordo com o Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, são criados cerca de 125 mil novos empregos por ano. Portanto, uma ótima oportunidade de trabalho.
Pesquisa salarial
Entre R$ 1.241,00 e R$ 2.198,00
Cursos relacionados
Informática
Atendimento a Clientes
Operador de Telemarketing e Atendimento a Clientes
Módulo Administrativo do curso de Rotinas Administrativas
Liderança e Gestão de Pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário