quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O menino e o conhecimento-A busca do aperfeiçoamento.



Desde de cedo ouvimos seja em casa ou na escola que talento é algo que não se pode jogar fora,deve ser lapidado.Pura verdade!

Acabamos de atender a um jovem de 12 anos acompanhado do pai, buscando por informações sobre o nosso curso de Design e Web.O que mais chamou à atenção foi o entusiasmo e o brilho nos olhos do jovem ao falar, com todo orgulho, que já cria trabalhos na área, através de um conhecimento autodidata.E, claro, a satisfação do pai.

Nós também ficamos muito felizes por percebermos o jovem ansioso por mais conhecimento.Aliás,isso é altamente louvável.Se todo adolescente que se identifica com uma área especifica, ou toma gosto, procurasse desde de cedo o aperfeiçoamento, com certeza os resultados futuros seriam muito satisfatórios.

O conhecimento não é linear, nem estagnado, pelo contrário, a cada minuto surgem descobertas novas,diretrizes novas.Cabe a cada um buscar e sempre estar por dentro de tudo.

O profissional reconhecido e bem pago é aquele que bebe de várias fontes intelectuais, aprende as técnicas certas, foca em um objetivo e corre atrás.

O futuro é feito de gente que descobre, modifica e atua.A área de informática já é a que mais ganha seguidores apaixonados como foi o caso do nosso visitante de 12 anos.

Agradecemos a confiança em nossa metodologia e em nosso compromisso de encaminhamento ao mercado de trabalho.Já encaminhamos alunos do curso de Design e Web que hoje estão muito bem no mercado e muito satisfeitos.

É...Educar é encaminhar com amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário