quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

2012- MOTIVOS PARA MUDAR



O tempo passa, ele voa, mas não envelhece porque é eterno. Mas acreditamos que as oportunidades são únicas, as pessoas que convivemos em nossa vida HOJE são únicas.E os momentos não voltam para que possamos vivê-los novamente. E a mudança está justamente intrínseca nessa simbiose que existe entre mudar e saber mudar.

Saber mudar é quando no fundo sabemos que ser feliz depende única e exclusivamente de cada um de nós e não colocar essa responsabilidade camuflada em expectativa, em dependência nas costas de algo ou de alguém.Simplesmente porque ser feliz é uma escolha, ou você HOJE escolhe estar de bem com você e conseqüentemente com tudo que está ao seu redor OU não.

Saber mudar é quando gostamos tanto de nós que encaramos qualquer problema, qualquer dificuldade em busca de nós mesmos.É lento, duro e doloroso reconhecer que ninguém é de ninguém, que ninguém é melhor que ninguém, assim como reconhecer que somos alguém e que somos importantes.

Saber mudar é entender que não importa o que temos ou em que quantidade temos, mas que é dando que se recebe.

Saber mudar é tentar não fazer do amor um comprimido que digerimos em horas marcadas de acordo com as mazelas em nossas almas que nós mesmos criamos.

É! Estamos criando sempre. Mas, saber mudar é também SABER buscar, é reconhecer que o mundo não foi feito em 7 dias…

É saber que estamos sempre crescendo e que a vida é uma sucessão de valores, de conceitos e de julgamentos.

Saber mudar é gostar de ser quem é e continuar mantendo a originalidade, a individualidade mesmo prevendo tempestades, complicações, desilusões.

É degustar cada um de nossos sentimentos como se fosse a primeira vez………..porque o tempo passa!

É saber que nunca é tarde para começar de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário