segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Somos todos responsáveis!! Empresa Solidária

Existe algo de muito bacana em proporcionar uma melhor qualidade de vida ao próximo:A certeza que a sua própria vida irá ganhar mais beleza.
Esses jovens, todos da rede pública de ensino da cidade, participaram em outubro do concurso de bolsas realizado por nossa escola.Mediante alguns critérios, eles foram chamados a participar do projeto Empresa Solidária.
Todos eles fizeram uma redação onde descreveram sua trajetória de vida.Após a escolha da redação, juntamente com uma entrevista, conheceremos o aluno sortudo e merecedor da bolsa integral.
Os alunos chegaram confiantes e seguros.Todos demonstraram uma vontade muito grande em ganhar a bolsa e mudar a vida, através do ensino profissionalizante.
A empresa que adotou o projeto e irá adotar o aluno é a CADERSIL.Empresa de renome e credibilidade nacional.Parceira da educação.
Temos absoluta certeza que é apenas o início...que muitos outros jovens serão contemplados também.Porque como todos nós sabemos não existe um bom futuro que não passe por uma educação de qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário