segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Thascilla, a primeira contemplada do Empresa Solidária.


Sou Thascilla,tenho 16 anos, sou de Campina Grande.Moro em um bairro chamado Catolé de Zé Ferreira com meus pais e 2 irmãos.Na minha casa só trabalha meu pai em uma loja de móveis como montador.Sempre morei com meus pais na mesma casa e tive uma infância muito feliz,exceto a parte em que meu irmão faleceu.Sou feliz, de uma família católica e sou catequista na minha comunidade.
Neste ano,conclui o meu ensino médio na escola Estadual Raul Córdula que fica situada no bairro Presidente Médice.Faço um curso no Senai de impressor off-set que estará terminando em fevereiro.Nas horas vagas eu gosto de conversar com meus amigos, a cessar a internet e ler coisas que me interessam.Meus amigos são as pessoas com quem passo bastante tempo, na escola, no curso, já fazem parte da minha família, pois, quando alguém faz parte de alguma entidade, seja ela escola, empresa, torna-se uma família e deve ser respeitada por isso.
Minha maneira de me divertir é bem simples, gosto de quando meus amigos vão para minha casa conversar.
Os meus talentos acredito que sejam na área de comunicação, tenho bastante facilidade em interagir, fazer novas amizades.
Meus sonhos são vários. no mais os que tem prioridade no momento é passar no vestibular, conseguir um bom emprego, pois, eu vejo o duro que meus pais dão para me proporcionaram uma vida melhor.Quero conseguir um emprego digno do que eles esperam de mim.Prestei vestibular esse ano para Comunicação Social e Engenharia de Materiais, são duas áreas as quais eu me identifico e quero para minha vida.Como esse ano terminei o ensino médio, quero começar a trabalhar na área de atendimento para poder cumprir minhas obrigações e crescer dentro de uma empresa.
mereço o curso da Microlins porque estou disposta a mostrar do que sou capaz e também a Microlins é uma empresa muito bem conhecida e valorizada nos ramos de bons profissionais.Mereço também porque quero trabalhar e não estou em boas condições financeiras para pagar o curso e esta é uma excelente oportunidade, sabendo que se eu conseguir o curso de uma empresa tão boa, certamente as portas do mercado de trabalho se abrirão para mim.

Thascilla Emanuelly da Silva Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário